PREFEITURA ADQUIRE NOVA MOTONIVELADORA (PATROLA) – GRANDE CONQUISTA PARA TODOS

A Prefeitura de Pinhão recebeu na tarde desta última sexta-feira (16/12), uma nova motoniveladora (Patrola) da marca New Holland, adquirida por meio de emenda parlamentar destinada do Deputado estadual Alexandre Curi num valor de 820 mil reais e a contrapartida do município de Pinhão sendo um de valor de 279 mil reais, totalizando R$1.099.000,00 (um milhão e noventa e nove mil).

A aquisição desta nova motoniveladora é uma grande conquista para o nosso município, pois adquirir essa nova patrola é algo que nos deixa feliz e convicto que podemos fazer ainda mais, essa é apenas mais uma conquista da gestão “Pinhão para Todos” de tantas outras que virão para beneficiar o povo trabalhador pinhãoense do campo e da cidade. A nova máquina será utilizada na manutenção das estradas vicinais e na infraestrutura aos pequenos e médios produtores rurais para o escoamento da produção, no período da safra. Com essa aquisição poderemos ampliar a nossa atuação em todo o município, auxiliando no desenvolvimento das atividades agrícolas mantendo sempre adequadas as estradas e vias de terra. Na oportunidade o prefeito José Vitorino Prestes, destacou que: “A aquisição desta nova motoniveladora é uma grande conquista, não somente da administração e, sim, de toda população pinhãoense. Hoje, demos mais um passo importante em nossa gestão, junto com o meu vice-prefeito Valdecir Biasebetti e a nossa equipe competentíssima de funcionários, secretários e diretores, que foram determinantes para essa grande conquista. Essa nova motoniveladora (patrola) ajudará para o desenvolvimento dos serviços de manutenção e reparos nas estradas, devido ao alto fluxo de máquinas agrícolas e caminhões pesados para o transporte de grãos. Essa aquisição trará outros benefícios, como menor custo de manutenção mecânica, maior produtividade dos serviços nas estradas, acesso seguro aos agricultores rurais para escoamento das safras de grãos e da bacia leiteira. Além disso, trará ao município a modernização das frotas de máquinas e redução nos custos operacionais,” destacou o prefeito. Também participaram do ato de recebimento da motoniveladora, o vice-prefeito Valdecir Biasebetti, secretário de Infraestrutura Króis Prestes, secretário de Agricultura Rosmário Ramos dos Santos, secretário de Esporte Jair Taquara, secretário de Indústria, Comércio e Turismo Jocelino Vitorino Alves e funcionários.