Na manhã desta terça-feira, 23 de maio, os técnicos se reuniram com a nova secretária, Mayara Sant Anna, e a Diretora do Departamento de Assistência Social, Solange Adronski. A reunião foi produtiva, resultando em encaminhamentos para melhorar as ações da secretaria. Foram discutidas demandas de cada setor e projeto, além da definição de uma escala de plantões. O objetivo é garantir um atendimento de qualidade e fortalecer os laços com a comunidade.

Durante a reunião, Mayara Sant Anna destacou a importância do trabalho em equipe e da integração entre os diferentes setores da secretaria. Ela ressaltou o compromisso em garantir um atendimento de qualidade aos cidadãos e reafirmou a disposição em ouvir as necessidades e sugestões dos técnicos, a fim de implementar melhorias e promover um impacto social positivo.

Solange Adronski, por sua vez, enalteceu a relevância do trabalho desempenhado pelos técnicos e reforçou o compromisso em estabelecer parcerias sólidas com outras entidades e órgãos governamentais. Ela ressaltou a importância de compartilhar experiências e conhecimentos para potencializar os resultados das ações desenvolvidas pela secretaria.

By

Pular para o conteúdo