Na tarde de hoje (23) Pinhão recebeu a visita do Sr. Jayme Louis Xavier, Secretário Executivo da Cantuquiriguaçu, em uma reunião repleta de engajamento e comprometimento. O encontro teve como objetivo discutir e fortalecer o compromisso firmado entre o município e a Cantuquiriguaçu, com foco especial nos eventos culturais e esportivos.

A pauta girou em torno do aguardado Festival da Cantu, que está marcado para os dias 29 e 30 de setembro, e o Jarcan’s (Jogos Abertos da Catuquitiguaçu), de 08 a 10 de setembro a prova campeira, de 11 a 15 de outubro primeira fase e de 26 a 29 de outubro a segunda fase.

O Secretário Executivo e os representantes de Pinhão debateram estratégias para garantir o sucesso do festival, que promete ser um momento de celebração da cultura local e regional. A troca de ideias foi intensa, com propostas criativas e entusiasmo em promover a diversidade artística e valorizar os talentos da região.

Estavam presentes na reunião, o Prefeito Valdecir Biasebetti, o secretário de Esportes e Lazer Jair Gonçalves, o secretário de Indústria e Comércio Jocelino Alves e demais servidores da pasta e representantes da secretaria de Educação e Cultura.

Todas as reações:66