Secretaria de Agricultura promoveu segunda etapa de Curso para o Incentivo de Produção da Erva Mate

Hoje, 25 de novembro de 2022, aconteceram nas dependências do Centro de Eventos no Parque Coronel Lustosa a segunda etapa do Curso de Incentivo a Produção de Erva Mate. Esteve prestigiando e acompanhando o curso o Secretário Municipal de Agricultura Rosmario Ramos dos Santos, o qual fez a abertura desejando um bom curso e se colocou a disposição de todos para que precisarem dos serviços e instruções que a Secretaria possa disponibilizar. No período da manhã aconteceu o curso teórico e a tarde realizou-se a prática. Essa segunda etapa do Curso foi ministrado por Vivian Rank Kerninski Engenheira Florestal – IDR-Paraná – MBA em Gestão Florestal pela UFPR, Leandro Michalovicz Engenheiro Agrônomo – IDR-PARANÁ – Doutorado em Agronomia – Solos e nutrição de plantas pela Universidade Estadual de Maringá. O Secretário Rosmario agradece também ao Sr. Beraldo Nunes do Amaral e Gisele de Pádua  pelo trabalho voluntário que estão realizando para um bem comum. Está em anexo formato foto a Lei que legaliza o Incentivo a Produção da Erva Mate em Pinhão. Breve estará sendo divulgando outras informações sobre esse programa.