Secretaria de Esporte e Lazer encerra com sucesso os Jogos da Criança

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer encerrou hoje, terça-feira dia 29 de novembro, a premiação das equipes vencedoras dos Jogos da Criança. A entrega dos troféus e medalhas foi entregue as equipes vencedoras nas dependências do Complexo Esportivo Rubens Spengler, com a presença do secretário de Esporte e Lazer, Jair Taquara.

Foram premiados com troféus e medalhas os três primeiros colocados entre as equipes de cada escola municipal.

Os jogos ocorreram no Ginásio de Esporte Ângelo Brolini, Complexo Esportivo Rubens Spengler e a modalidade de Xadrez no Salão de Festas da Matriz.

As partidas, principalmente nas finais, promoveram muita vibração da torcida e envolvimento dos pequenos atletas, acompanhados por seus professores. As modalidades são uma prática preparatória para outros esportes.