Secretaria de Saúde fecha mês com inúmeras ações relacionadas ao Setembro Amarelo

A Secretaria Municipal de Saúde, duramente todo o mês de Setembro promoveu diversas ações e várias atividades alusivas ao Setembro Amarelo mês de Valorização da Vida e Prevenção ao Suicídio. Dentre essas ações o CAPS/ Centro de Atenção Psicossocial através de sua Equipe Técnica em parceria com a Secretaria de Assistência Social, realizou algumas ações, qual se destaca os eventos com o Grupo de idosos, Saúde e Vida e as ações com as Crianças, Adolescentes e Pais de alunos dos Projetos CONVIVER e FORTALECER, que aconteceu no dia 30 de setembro. Foi uma tarde agradável de muita troca de informações, apresentações artísticas e finalizando com uma palestra motivacional de valorização a vida, apresentada pelo representante do Centro de Atenção Psicossocial Vilson Prudente. Com tema Não Desista, Viver Vale a Pena!

Para o Secretário de Saúde Alain as ações de promoção e prevenção tem um impacto muito grande na nossa sociedade, acreditamos que o recado foi dado de diversas formas, toda vida Importa! Encerramos o mês de Setembro com sentimento de dever cumprido. JUNTOS, SOMOS MAIS FORTES!