Secretaria Municipal de Saúde em Parceria com CRAS Volante levam à Comunidade de Avencal Ação Alusiva ao Outubro Rosa

A Secretaria Municipal de Saúde promoveu através da Equipe do ESF Faxinal dos Ribeiros em parceria com a Equipe do CRAS Volante na Comunidade do Avencal, mais uma ação alusiva ao Outubro Rosa. O Dr. José Augusto, palestrou sobre a saúde da mulher, lembrando á todas as importância de adquirir hábitos saudáveis como prática de atividades física, boa alimentação na prevenção das doenças crônicas, de manter os exames preventivos como Papanicolau e Mamografia em dia. O psicólogo Ricardo abordou sobre o autocuidado e autoestima a assistente social. Marcia explanou sobre os serviços que o CRAS volante oferece aos usuários. No final do evento foi realizada aferição de Pressão arterial e glicemia.