A Praça é Nossa! Sucesso Absoluto!

Domingo, dia 23 de outubro de 2022, nas dependências da Praça Darci Brolini, aconteceu a 1ª Edição do Projeto: A Praça é Nossa! O evento teve seu início às 13h00min horas com abertura da fala do Secretário de Esporte e Lazer Jair Taquara, apresentação da Equipe e em seguida a liberação das atividades recreativas como: Tobogãs Infláveis, Camas Elásticas, Piscinas de Bolinhas, Xadrez, Vôlei, Basquete e Mini Handebol. Na sequencia ocorreram apresentações de dança com a Equipe da Assistência Social, Professor Osvaldo e sorteios de prêmios. Esteve prestigiando o Evento o Vice-Prefeito Valdecir Biasebetti ajudando nos sorteios de prêmios, entrega de geladinhos e balas para criançada. O Secretário Jair Taquara agradece a parceria dos Secretários Municipais Jocelino Vitorino Alves da Indústria, Comércio e Turismo, Albino Neto da Agricultura, Osmar Piva do Meio Ambiente, Obras e Urbanismo, Professora Nelita e aos Formandos do Magistério do Colégio Morski. Agradece também ao Comércio que colaboraram com doações de brinquedos para os sorteios.

O evento foi muito bem aceito pelas crianças e pais dos mesmos. A festa foi um sucesso graças à participação de todos e a parceria entre Prefeitura e Comércio. A próxima edição será ainda melhor com novidades e com data marcada para dia 11 de Dezembro. Se porventura chover nova data será marcada…