Reunião com as Equipes da atenção primaria no dia 02/04 no Centro de Convivência, com a participação do Setor Administrativo da SMS, os médicos,  enfermeiros dos eESFs, os responsáveis pelo setor de agendamento dos exames e consultas especializadas, para tratar diversos assuntos referentes os atendimentos da secretaria, entre eles o Fluxo de atendimento da Rede de Proteção da Criança e Adolescente Vítima de Violência, as demandas de exames e consultas especializadas, Pronto Atendimento, financiamento e a descentralização da Sentinela. Para a coordenadora da Atenção Primaria Meuri Macedo essas conversas com as equipes é muito importante, tendo em vista que a Atenção Primaria é a porta de entrada de todos os serviços de saúde, e é aqui que deve ser resolvido 80% das demandas dos nossos usuários, e por nosso município ser muito grande as áreas do interior, cada localidade tem uma necessidade diferente, é nessas discussões com equipes que conseguimos criar estratégias para que nossa atenção básica seja eficiente e resolutiva, promovendo saúde para nossa população. Para o Secretário de Saúde Alain, o diálogo é a melhor forma de discutir as demandas das unidades, ouvindo sempre os profissionais. Em breve estaremos decentralizando os atendimentos da Unidade Sentinela, para que o Bairro Mazurenchen possa ter seu ESF reaberto em funcionamento. Estamos trabalhando muito na implantação do nosso Pronto Atendimento e para isso precisamos reestruturar nossa Atenção Primaria para nos dar esse suporte.  Buscando sempre oferecer uma saúde de qualidade para nossos pacientes.