São várias frentes de trabalho sendo executadas desde o início desta semana, tanto nos bairros próximos e  nos bairros  Dois Irmãos e Nova Divinéia.

O secretário em exercício Marildo Faustino falou da grande demanda e de como estão sendo realizados esses trabalhos: “Nossa secretaria não para, nossa equipe muitas vezes até nos finais de semana se for necessário estão trabalhando, Troca de Lâmpadas e readequação da entrada do Dois Irmãos, Calçamento com pedras irregulares na rua  Trajano Ferreira dos Santos, bairro Nossa Senhora Aparecida com 1.544,29m² de pavimentação, manilhamentos de galerias pluviais em Nova Divinéia e repinturas de faixas laterais de estacionamento e faixa central de pista na Rua João Ferreira da Silva no centro, esses são alguns dos serviços que estão sendo realizados, além é claro da coleta de lixo orgânico e recicláveis, já está concluído também o calçamento com pedras irregulares na rua Anacleto Leopoldino de Abreu no bairro Lindouro, com 561,20m². Graças ao apoio do nosso prefeito Valdecir Biasebetti, estamos conseguindo cumprir essa demanda e é claro que temos muito a fazer, mas podem ter a certeza de que nossa equipe de funcionários está afiadíssima para dia a dia realizar um grande trabalho aos nossos munícipes.” Disse Marildo.