Torneio Regional de Judô: Realização e Organização: Delegacia Centro Sul e Coordenadores promoveram com sucesso grande evento em Pinhão

Pensando no desenvolvimento do esporte junto à comunidade de Pinhão, a Delegacia Centro Sul e Coordenadores em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer realizaram neste domingo, dia 04/09, das 08h30min às 18h30min, o Torneio Regional de Judô, envolvendo os atletas da Academia de Esportes da Prefeitura e atletas do Centro Sul de outras 6 cidades.  O evento reuniu mais de 390 judocas, de Pinhão, Pato Branco, Guarapuava, Candói, Reserva do Iguaçu, Laranjeiras do Sul e Francisco Beltrão.

Pais e familiares prestigiaram e aprovaram mais esta importante ação de integração, socialização e democratização esportiva, desenvolvida no Ginásio de Esporte Rubens Spengler (Ginasião). Para a Sansei Maria Spengler e o Secretário de Esporte Jair Taquara, o evento superou todas as expectativas: “A competição foi um sucesso”.
A competição reuniu os maiores nomes do judô competitivo da região.

Vejam como ficou a classificação geral do Torneio Regional de Judô

• 1º Academia de Judô Randori/Uniguairacá  – 87 atletas