A Prefeitura de Pinhão, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Obras e Urbanismo, está empenhada em aprimorar a iluminação pública em toda a cidade, visando proporcionar uma iluminação mais eficiente e segura.

As intervenções abrangeram os seguintes locais:

Bairro Industrial:

– Troca de 💡 na Rua dos Tarumãs

– Substituição de 💡 na Rua Pau Brasil

Bairro Colina Verde:

– Troca de 💡 na Rua Expedicionário Amarílio

Bairro D’Áurea:

– Substituição de 💡 na Rua do Frigorífico

A Secretária Juliana Tesseroli destaca a importância dessas ações para a qualidade de vida da população, proporcionando ambientes mais iluminados e seguros. É importante ressaltar que, embora as trocas tenham demandado algum tempo, a Secretaria agradece imensamente a compreensão da comunidade.

A Prefeitura de Pinhão reitera seu compromisso com a melhoria constante da infraestrutura urbana e agradece à comunidade pela colaboração e compreensão durante esse processo. Juntos, construímos uma cidade mais iluminada, segura e cada dia melhor.