A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, em parceria com o Senac, realizou um curso na modalidade Programa Senac de Gratuidade, referente ao Curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente. Foi um sucesso! Apesar da semana ter sido chuvosa, os inscritos participaram ativamente todos os dias no Polo da UAB, das 19h às 22h. Houve participação de gerentes de loja, sendo que Anderson Jesus, da Loja Leve, foi um dos formandos. Ele participou junto com suas atendentes e aprovou a iniciativa do Senac em promover cursos profissionalizantes. “Com certeza é um diferencial para colocar no currículo. Entre um profissional que não tenha essa formação e outro que fez o curso, com certeza escolheria o mais qualificado”, afirmou.

👉A formatura ocorreu no dia 14 de julho de 2023 com bastante dinâmica e interação!

Parabéns a todos! Agradecemos ao Senac PSG! E que venham muitas outras formações importantes para o crescimento pessoal e profissional das pessoas, estaremos sempre apoiando”, comentou o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Jocelino Alves.”