O Deputado Federal Aliel Machado esteve em Pinhão no dia 26 de Julho para trazer a boa noticia de alguns recursos oriundos de emenda parlamentar indicadas pelo deputado para o município de Pinhão , dentre elas R$ 200 mil para aquisição de uma Ambulância Tipo A, Empenho de R$200 mil indicado para PAB e também o anuncio da Ordem Bancária do Convenio para a realização de infraestrutura urbana, com recape asfáltico com CBUQ sobre pavimento poliédrico, calçadas , guias , sarjetas e acessibilidade na Avenida Brasil no Distrito de Nova Divinéia no valor de R$ 960 .019.00 ( Novecentos e Sessenta Mil e Dezenove Reais) este recurso já está liberado na conta da prefeitura e em alguns dias os serviços já terão início. O prefeito Vitorino agradeceu ao deputado por todo empenho em representar nosso município na esfera federal: “ Só temos que agradecer deputado por esses recursos e outros que nosso município já recebeu e aqueles que ainda iremos receber , isso demonstra o seu compromisso com nosso povo, e nós ficamos contentes com essa parceria e esperamos cada vez mais estarmos unidos nessa luta em prol de nossa gente.” Disse Vitorino. O deputado Aliel por sua vez agradeceu a confiança depositada e colocou –se a disposição de Pinhão: “ Prefeito , depois de muita luta hoje Pinhão está em excelente Mãos , acreditamos no seu trabalho , nos seus objetivos e somos parceiros sempre para fazermos de Pinhão um município cada vez mais desenvolvido, em todas as áreas , na educação , no esporte , na saúde, infraestrutura, enfim, estamos a disposição para trabalharmos unidos por esta causa, hoje estarei visitando a Mini Arena na Escola Aguá Verde , iremos até Nova Divinéia para entregar em mãos esta ordem de serviço de mais de R$ 960 mil para aquela comunidade , e isso nos enche de felicidade por podermos contribuir com o desenvolvimento de Pinhão, tenho a certeza absoluta que essa parceria irá render muitas alegrias a todos nós.” Destacou o Deputado.