A semana na Prefeitura de Pinhão iniciou com mais dois servidores sendo aposentados, um deles o Sr. Antonio Duarte  Guardião lotado na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, o qual teve a aposentadoria voluntária por idade , desempenhou suas funções por 13 anos, 03 meses e 22 dias : “ Parabenizamos o Sr. Antonio por seu trabalho exemplar e pela pessoa maravilhosa que é, nos sentimos felizes em ter convivido com sua pessoa e esperamos que aproveite bem esse merecido descanso”.

Outra pessoa é a Professora Tereza Ferreira de Almeida Costa que desempenhou suas funções por 26 anos, 01 mês e 22 dias tendo sua aposentadoria voluntária e por tempo de contribuição: “ Que esse Dom maravilhoso continue sempre em sua vida , pois a arte de ensinar é para poucos e você o fez com maestria, que o caminho trilhado por você sirva de exemplo para a novas gerações , continue sendo essa pessoa especial para todos em sua volta , curta aproveite essa nova etapa de sua vida.